ESSE TREINAMENTO É PARA VOCÊ QUE QUER:

• Aprender as técnicas para dar uma excelente entrevista para os canais de comunicação e mídias online.

• Conquistar bons resultados, ganhar notoriedade, visibilidade e credibilidade.
• Lidar tranquilamente com perguntas difíceis e saber responder da melhor maneira quando questionado.

• Potencializar a sua fala para o seu público nas redes sociais.

• Aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com os jornalistas, seja na hora das entrevistas, em eventos ou em encontros de relacionamento.

• NUNCA MAIS cometer erros ao tentar passar a sua mensagem de forma assertiva e clara.

• Fazer uma apresentação/palestra com segurança.

Saber falar nas plataformas digitais, ter uma comunicação consistente, eficaz, estruturada, que engaja e convence seu público é uma habilidade que você pode e precisa desenvolver. Quando não se tem conhecimento sobre o conteúdo adequado para as melhores plataformas e ferramentas e, principalmente, quando não se tem confiança e segurança para passar esse conhecimento, você pode perder muitas oportunidades.

Vamos nessa?

Você sabe falar com
e para o público digital?

ESSE TREINAMENTO É PARA VOCÊ QUE QUER:

Nove anos no meio da comunicação nos deram experiência e know-how para trabalharmos como uma agência “Full Service”. Reunimos criatividade, planejamento e estratégia para integrar, impactar e fortalecer a imagem dos clientes junto aos stakeholders, sejam eles profissionais de imprensa, influenciadores, colaboradores, comunidade, consumidor final, dentre outros.

À frente estão os três sócios: as jornalistas Camilla Andrade e Isabella Purcaru, e o publicitário, Thiago Arcoverde.

MT4.0 é fruto da experiência e do conhecimento de mercado desses três sócios que querem ajudar: gestores, autônomos, pessoas em cargos de liderança a se portar nos mais diversos ambientes digitais, como também saber transmitir o que é mais importante em cada oportunidade.

O que você vai aprender:

Como funciona o treinamento?

TEÓRICO (24 e 25 de Agosto)

Com duração de 6 horas, a aula teórica acontece ao vivo preservando a interação dos participantes e o esclarecimento das dúvidas. O conteúdo é dividido em 4 módulos para facilitar a aprendizagem.
Quantidade de horas: 6 horas
Dias: 2 dias
Plataforma: Google Meet.

PRÁTICO (26 a 28 de Agosto)

São 2 horas de prática divididas em duas partes: uma hora para você realizar as atividades e exercícios e uma hora de análise do material produzido para orientações individuais e personalizadas. Quantidade de horas: 2 horas Dias: 1 dia (a ser agendado de 12 a 14 de Agosto) Plataforma: Google Meet
Exercícios que serão executados:
– Gravação de stories
– Simulação de entrevista de vídeo (ao vivo e gravada)
– Apresentação / palestra

Sobre a facilitadora.

Camilla Andrade

Jornalista, sócia-fundadora da Impulsione Comunicação, Coordenadora de Assessoria de Comunicação e Projetos de Inovação. Graduada pela Unifor em Jornalismo, especializada em Assessoria de Comunicação pela Unifor, MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM. Experiência de 10 anos em televisão tendo passado pelas TV Verdes Mares, TV Cidade e TV Ceará.

Sobre a facilitadora.

Camilla Andrade

Jornalista, sócia-fundadora da Impulsione Comunicação, Coordenadora de Assessoria de Comunicação e Projetos de Inovação. Graduada pela Unifor em Jornalismo, especializada em Assessoria de Comunicação pela Unifor, MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM. Experiência de 10 anos em televisão tendo passado pelas TV Verdes Mares, TV Cidade e TV Ceará.

Como funciona o treinamento?

TEÓRICO (24 e 25 de Agosto)

Com duração de 6 horas, a aula teórica acontece ao vivo preservando a interação dos participantes e o esclarecimento das dúvidas. O conteúdo é dividido em 4 módulos para facilitar a aprendizagem.
Quantidade de horas: 6 horas
Dias: 2 dias
Plataforma: Google Meet.

PRÁTICO (26 a 28 de Agosto)

São 2 horas de prática divididas em duas partes: uma hora para você realizar as atividades e exercícios e uma hora de análise do material produzido para orientações individuais e personalizadas. Quantidade de horas: 2 horas Dias: 1 dia (a ser agendado de 12 a 14 de Agosto) Plataforma: Google Meet
Exercícios que serão executados:
– Gravação de stories
– Simulação de entrevista de vídeo (ao vivo e gravada)
– Apresentação / palestra